Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Freddo de olho no Brasil!


Se você não vem à Argentina provar o sorvete de doce de leite, pode ser que ele vá até você. A rede de sorvete artesanal Freddo está de olho no mercado brasileiro. Depois de ampliar seu negócio com lojas em Londres, no Uruguai, no Paraguai e na Bolívia, o próximo passo deverá ser a abertura de quatro lojas no Brasil: uma em Brasília, duas em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. A Freddo é considerada uma sorveteria premium, categoria que chega a cobrar 80 pesos pelo quilo de sorvete. Resta saber quanto custará aí no Brasil uma bolinha do delicioso sorvete. Leia aqui a matéria completa do Clarin.

Foto: web

3 comentários:

  1. Nossa seria otimo se a Freddo viesse para o Brasil...quando fui a Buenos Aires em setembro, tinha uma ao lado do meu hotel. Pergunta se eu comi pouco, rs*

    Muito bom!!!

    Me siga tambem!!


    www.umpedacodobolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso vai dar caca. A Freddo tem uma cópia em algumas cidades daqui do Paraná, inclusive aqui em Londrina. Até a arquitetura típica eles copiaram. Outro dia entrei lá e perguntei se era a mesma da Argentina. A atendente respondeu que não, "não tem nada a ver". Tá bom.

    http://www.freddogelateria.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails