Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Festival para gente pequena!

O grupo Palavra Cantada se apresentará pela primeira vez na Argentina com todos os seus integrantes durante o 1o. Festival de Espetáculos para Gente Chica , que será realizado nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, em diferentes teatros do bairro Abasto. O show do grupo brasileiro será no dia 5, às 16h, no Teatro IFT, e promete ser bem legal! Terá a participação especial de artistas daqui, como Luis Pescetti. O festival terá ainda apresentações de circo, teatro e mais música. A programação completa, local de venda de ingressos e outras informações você pode ler aqui.

Foto: web

7 comentários:

  1. Que demais, queria estar aí com as minhas chicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernanda, aproveitando seu post de ontem, gostaria de algumas dicas para um Natal inesquecível em Buenos Aires. Já "engoli" seu blog de ponta a cabeça, mas ainda não consegui traçar um roteiro que inclua as cçs nessa época do ano. Vamos no dia 21 e retornamos ao Rio no dia 28, acredito que tenhamos tempo de sobra para desfrutar BaAs com outros olhos, mas preciso de dicas pois só estive por aí uma vez (em um programa bem turisteiro, diga-se de passagem!). Vamos eu, marido, filhos (uma menina de 3 e 1/2 e um menino de 2), meus pais e irmão, ou seja, FAMÍLIA!!! Preciso saber como está o tempo/temperatura nessa época; vale a pena alugar um carro? Com cadeirinhas? Onde? E os passeios? As lojas fecham nessa época? Outlets? Parque da La Costa? Urtuguai? Buquebus? Enfim, se puder, HELP ME PLEEEEAAAASE!!! Um forte abraço e parabéns por esse blog maravilho, instrutivo, intuitivo e cheio de novidades....

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!
    Passeando por blogs encontrei o seu! Super inteligente, interessante e cativante!
    Parabéns! Serei uma leitora fiel do seu blog!

    Abraço,

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paloma!
    essa programação está mesmo legal!
    bjs

    Oi, Nathalia.
    nessa época do ano já faz calor. Acho que todas as suas outras dúvidas estão respondidas pelo blog. Utilize a ferramenta de pesquisa do blog para encontrar as informações e não se esqueça de pesquisar no site do lugar para ver os horários, porque tem muita coisa que fecha no 24 e 25 e no 31 e 1, como é o caso do Museo de los Niños e do Temaikén. Aliás, esse bioparque é uma boa pedida!
    abs

    Oi, Jô.
    bem-vinda ao blog! Que bom que gostou! Volte sempre!
    abs

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, td bom?
    Adorei o blog. Estava procurando locais para viajar com meus filhos nas férias e me deparo logo com seu blog. Meu marido disse que foi muito conveniente, já que eu ADORO Buenos Aires. Já fui 3 vezes, mas todos sempre tive que fazer a programação turística básica, pois fui acompanhada com pessoas que não conheciam a cidade.
    Estou querendo ir em janeiro e passar uma semana. Minha gradne dificuldade é encontrar um hotel com preço legal e boa localização. Sou meio chata com esse negócio de hotel e óbvio que os que gosto acabam saindo caro. Se vc tiver alguma dica além das que já estão no blog, pode me passar.
    Resolvendo se realmente iremos escrevo para você para pegar mais dicas.
    Bjs e parabéns!
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda!

    Achei na internet um restaurante infantil chamado Canté Pri, (Charcas, 5216 - Palermo), gostaria de saber se você conhece e se vale a pena um almoço por lá.

    Beijos,

    Natália.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Natalia.
    sim, eu conheci e não gostei. Por isso, não escrevi no blog!
    bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails