Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Onde comer boas papas fritas


Saiu no Planeta Joy uma lista com as dez melhores batatas fritas de Buenos Aires. Claro que essa coisa de "dez melhores" é muito relativa. Mas pode ser uma boa fonte de inspiração! Da lista, eu conheço a batata rejilla do Be Frika, lugar que aliás recomendado no meu livro pelos pequenos sanduiches em caixinhas. Eu chamava de "batata trator" quando eu era pequena, porque parecia que um trator tinha passado por cima dela. Comi muita "batata trator" no Bar Lagoa, no Rio, na década de... deixapralá! Até cheguei a comprar uma mandolina em Buenos Aires, aquela lâmina para cortar batatas em lascas, mas me faltou coragem para fazer a rejilla

Outro lugar da lista é o Kansas, a parrilla yankee que também recomendo. O Planeta Joy destaca as papas fósforo do Kansas, ou batatas palito. Deixo aqui o link para a lista completa com os outros lugares. Também pode dar uma olhada aqui nessa lista de oito lugares para comer hamburguer gourmet e repare que o Be Frika aparece de novo, além do Natural Deli, outra das minhas sugestões. Aviso que essa leitura pode dar fome, tá?!

Foto: Planeta Joy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails