Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

domingo, 22 de maio de 2011

Estamos nas prateleiras de Buenos Aires!

Se você embarcar para Buenos Aires - e na correria de lembrar de levar a chupeta, a mamadeira, as fraldas e as papinhas... -, tiver esquecido o seu livro encima da mesa da sala, ou simplesmente você esqueceu de comprá-lo antes de pisar no avião, não se preocupe! Agora você já pode encontrá-lo nas livrarias portenhas. Verdad!!! O livro Buenos Aires com crianças - aventurinhas na terra do dulce de leche, da Editora Pulp, já está sendo vendido em Buenos Aires!!! Em português mesmo. E uma leitora do blog (e compradora do livro) escreveu contando que viu na prateleira da Libros del Pasaje, a livraria aconchegante de Palermo Viejo!!! Gente, eu queria estar lá pra me ver!!! hahaha!!!! Tô que não me aguento! "Escuta" mais: o livro também está na Eterna Cadencia, a livraria da casa bonita de Palermo Hollywood, e em breve estará nas bancas da Calle Florida e na rede Yenny/Ateneo!!! Permiso, que vou tomar um café pra comemorar!!!

3 comentários:

  1. Parabéns, flor!!! Te admiro muito e estou muito feliz por vc!
    Sucesso, sempre!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,

    Uai, de não ter em nenhuma livraria a várias aqui em Buenos Aires. Realmente é pra comemorar em grande estilo. Parabéns!
    Ah, e como está a adaptação ai na nova terrinha? Conta pra gente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata
    obrigada!
    bj

    Oi, Carol
    a comemoração é com café turco!!! A adaptação aqui vai bem. As crianças estão felizes e isso é o que importa, né?! Realmente é um lugar muito interessante para conhecer e com muitos desafios quando se vem para morar. E bota desafio nisso...
    beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails