Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Despedida do verão na Libros del Pasaje




A Libros del Pasaje é uma charmosa livraria em Palermo por onde eu adorava passar. Ficava folheando alguma coisa e tomando um café. Depois saía sem rumo pelas ruas de Palermo Soho namorando as lojinhas da região. Quase perdia a hora, entrava no carro e voava para buscar as crianças na escola. Já escrevi aqui sobre ela. Eta saudade! Recebi um mail do pessoal avisando de um evento para as crianças amanhã, sábado, dia 9/4 das 14h às 16h. Vai ter oficina para desenhar, recortar e colar, além de sorteio de livros. A livraria fica na Thames 1762. É torcer pra não chover, porque aí a atividade será suspensa.

¡Chau verano, hola otoño! A modo de despedida, este sábado tomamos la vereda. Vas a poder participar de: Taller de collage/ Vení a recortar, pegar y dibujar lo que se te ocurra. Una selección de libros infantiles ilustrados con collage podrán inspirarte. Sorteos/ cada media hora  de packs con libros de La Marca, Fondo de Cultura Económica, Sudamericana y muñecos KOM. 
Los materiales serán provistos. La actividad es libre y gratuita, se suspende por lluvia.

Foto: Libros del Pasaje

4 comentários:

  1. Olá, eu fui conferir a despedida do verão da Libreria del Pasaje, e foi encantador! Meu filho saiu de lá chorando pq simplesmente amou e não queria ir embora. Destaque especial para a equipe envolvida, todos muito queridos com as crianças, animados com os sorteios, um ambiente bem tranquilo! Obrigada pela dica!
    Caroline.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Caroline.

    que bom que gostou! Sinal de que mesmo de longe eu acertei em cheio, hein?! Deve ser a saudade...
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vamos viajar com nosso pequeno de 1 ano e 5 meses para Buenos Aires e gostaria de uma dica sua. Já tenho seu guia com toda a programação para a família, mas ainda tenho uma dúvida. Gostaria de saber se é fácil encontrar papinhas Nestlé e leite Ninho nos supermercados de Buenos Aires. Seria ótimo não ter que carregá-los daqui.
    Obrigada, Andréa

    ResponderExcluir
  4. Olá, Andréa

    é possível encontrar leite Nido (Ninho) e papinhas Gerber (Nestlé) nos supermercados. Sugiro, no entanto, levar, num pequeno tupper, um pouco de leite em pó, e alguns potinhos de papinha na mala para os primeiros dias, e assim evitar ter que encarar supermercados logo na chegada.
    boa viagem!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails