Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Soprando a velinha!

Plaza Alemania - "momentos especiais"

Bernardo, Mafalda e Maria Eduarda!

Recebi essa mensagem por e-mail. É de uma leitora do blog que buscou dicas aqui e viajou com os filhos para Buenos Aires. Na volta, ela escreveu para agradecer e agora me mandou essa história muito fofa! Achei tão legal que pedi a autorização dela para publicar aqui. Autorização concedida, leiam abaixo o que ela conta. Vejam a dica que ela ressalta da Plaza Alemania, que fica bem ao lado do Jardín Japonés! Obrigada, Katia, pelo feedback bacana e pela força! Suerte pra você também!


"Fernanda,
como vai?
Semana passada meus filhos completaram 4 anos. Eles se chamam Maria Eduarda e Bernardo. Ao soprar a velinha falei para eles fazerem um pedido. Bernardo nem pensou: " mãe eu quero ir na Argentina de novo!". Eles me fazem este pedido todos os dias desde que voltamos de nossas férias em janeiro. Aproveitamos muito a cidade e eu até te mandei um e-mail agradecendo pelas dicas logo que chegamos. Seu blog foi fundamental para a escolha da cidade e dos lugares que visitamos. E hoje querendo matar as saudades de Buenos Aires (que eu tb amo!) resolvi dar uma passadinha em seu blog. Me assustei com sua mudança e me emocionei com seu relato sobre as lembranças e saudades da cidade. Lugares como a plaza Alemania em que eu tb (por indicação sua) vivi momentos muito especiais.
Te desejo tudo de melhor nessa nova etapa. E também me junto ao coro que pede que este blog não acabe...
Sucesso pra vc!
Vou mandar duas fotos dos meus pequenos: uma de San Telmo com a Mafalda. Passeio muito bacana, na feira domingo, os artistas de rua ... as crianças amaram. E tb da plaza alemania. Não são lugares novos, mas me deu vontade de enviar.
abs



Kátia Simões"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails