Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

terça-feira, 8 de março de 2011

Dica da leitora : zoológico de Palermo

"É um passeio e tanto!"

É branco de listra preta ou preto de listra branca?

O urso polar  branco dorme na beira da piscina


A Lívia Brigoni foi para Buenos Aires em 2008 com o marido, quando ainda não tinha filho. Agora diz que não vê a hora de voltar com seu bebê. Ela mandou a dica do zoológico de Buenos Aires. Professora de educação infantil, Lívia disse que seria interessante falar de novo do lugar aqui no blog, já que crianças adoram animais. "É um passeio e tanto", diz. Ela achou o lugar incrível e completo.  "Dividido em diferentes áreas, vale a pena conhecer o aquário, o serpentário... ou seja, conheça o zoológico inteiro, afinal de contas, ele é lindo!!! Com animais que eu nunca havia visto (ao vivo) aqui no Brasil. Lá tem uma ração que as crianças podem dar aos animais, elas adoram e nós também!!! Lá tem lanchonetes, é possível comprar comida e bebidas por lá. Tem parquinho para as crianças, vários cursos para os adultos, visitas guiadas durante o dia e noturnas". Endereço: Av. Sarmiento y Av. Las Heras. Informes: 4011-9900.

Se você tem uma dica de um lugar legal que você descobriu em Buenos Aires e a gente ainda não falou no blog, escreva para buenosairesparaninos@gmail.com. A partir de agora, vamos selecionar apenas dicas de lugares inéditos no blog!!!

Fotos: Lívia Brigoni

3 comentários:

  1. ótima dica! quando visitei o Zoo tinham várias crianças passeando (com suas famílias ou turmas da escola) e se divertindo muito vendo os bichos.

    como o lugar é bem grande, acho que vale recomendar para fazer a visita em um dia não muito quente né...

    =)

    ResponderExcluir
  2. oi !!! sigo o seu blog a algum tempo e AMO !!!!
    eu estou indo de novo pra BsAs e gostaria de saber siii ai vende os tais produtos do MOROCCANOIL ?? eu conheco as tais peluquerias ai sera que tem?? e colete de pele estou alucinada por um ,si vc puder me ajudar vou te agradecer!! bom fds,adalgisa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, tudo bem?

    Faz tempo que acompanho o seu blog mas não consigo deixar comentários nele devido a um erro que o formulário de comentário incorporado, principalmente com verificação de palavras (aquele logo abaixo da postagem) dá em algumas versões do Internet Explorer e Firefox.

    Entrei em contato com o blogger e verifiquei em fóruns sobre o assunto que o problema é comum, mas ainda não tem solução. A única maneira de conseguirmos comentar é o blog alterar a configuração dos comentários para página inteira ou janela pop up.

    No início pensei que fosse um problema apenas meu, mas depois verifiquei que assim como eu, muitas outras pessoas podem não conseguir comentar no seu blog, por isso resolvi te avisar.

    Se puderes alterar as configurações dos seus comentários eu e outras pessoas poderemos participar dele!

    Um beijo!
    Nine

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails