Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Lançamento em Curitiba no dia 19/3



Nosso livro Buenos Aires com crianças - aventurinhas na terra do dulce de leche, publicado pela Editora Pulp, será lançado neste sábado, dia 19,  das 15h às 18h, na Bisbilhoteca, que fica na rua Carlos de Carvalho, 1166, em Curitiba. Desta vez, quem estará lá é a ilustradora Eve Ferretti, que fez os lindos desenhos que ajudaram a dar charme ao livro! Agora dá só uma olhada na vitrine da livraria. Um luxo, hein?! Pena que estou um "pouquinho longe demais da conta", senão juro que eu estaria lá!!!

Fotos: Bisbilhoteca

4 comentários:

  1. Parabéns!! vou tentar ir lá!!! beijos
    esta livraria é uma delícia!!
    ainda vou a Buenos aires e com seu livro como guia!!

    ResponderExcluir
  2. HA! Se eu pudesse estaria em Curitiba para o lançamento,pois tenho certeza será tão badalado e agradável quanto foi no Rio.
    Aliás, sugiro q. coloquem alguns exemplares no Shopping da Gávea. Quem sabe na Livraria Malasartes, especializada em livros para crianças?
    Me disseram q. os exemplares da Travesssa do Leblon estavam acabando. Uau!!!
    Bjs, Beth

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog e pelo livro, um encanto!
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Comprei o guia na Livraria da Travessa, aqui no RJ e AMEI! Leitura fácil e divertida. A ilustração é tão fofa e colorida que minha filha disse que o livro é dela (o que não deixa de ser verdade!)rsrs. Parabéns pela idéia!!!!!
    As sugestões são ótimas e, certamente, o guia estará na nossa mala na próxima viagem para Buenos Aires.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails