Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Duas crianças em Buenos Aires

Acompanho há algum tempo o blog Projetinho de Vida, da jornalista Roberta Lippi, mãe de duas meninas lindas: a Luísa, de 3 anos, e a pequenina Rafaela, de apenas quatro meses. Roberta escreve sobre coisas do cotidiano dela e, ainda que eu não estivesse grávida nem com filho muito pequeno, era muito legal acompanhar sua última gravidez, em que ela contava momentos "sem muito glamour" de uma mulher prestes a dar a luz e os primeiros dias de uma mãe em estado de graça. Eu me divertia porque eu ficava lembrando das vezes em fiquei grávida. Era igualzinho! Enfim, essa nota não é para falar de gestação, mas é para contar que a Roberta veio para Buenos Aires...com a família toda. To-di-nha!!! E os quatro posts que ela escreveu estão imperdíveis. Na primeira nota ela fala que viajar com criança pequena não é um bicho de sete cabeças, depois conta a visita que fez ao Museo de los Niños e cita a gente (ueba!), fala do Temaikén e, por último, da Loja da Barbie e do Mundo Discovery Kids. Vale a leitura! Roberta, "gacias" pela indicação do Buenos Aires para Niños no Projetinho de Vida.        

7 comentários:

  1. Oi, Fernanda, td bem??? Mto legal seu blog.Achei o maior barato os vinilos da Paste. Mas estou buscando informações para ir ao barrio de Flores fazer compras, vc ja foi?? Se vc tiver alguma informação vc me conta. Feliz 2011

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!!!
    Obrigada pela honra de ter um post falando sobre minha viagem. Realmente acho Buenos Aires uma cidade incrível e, se pudesse, iria praí duas vezes por ano.
    Espero que minhas dicas sejam úteis - se bem que, para os seguidores do seu blog, é até sacanagem, né, porque esta aqui é a maior referência no assunto e quase tudo o que eu falei lá você já pincelou por aqui!
    Muitas dicas eu peguei do seu blog - só não deu tempo de comprar o doce de leite que vc indicou, porque eu já tinha voltado.
    Beijo grande,
    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Oi, Priscila.
    o que especificamente vc busca em Flores?
    bj


    Oi, Roberta.
    é sempre bom ter a opinião de outras pessoas que passaram por aqui. Ainda mais de quem trouxe duas pequenas. Acredita que até hoje tem gente que me pergunta se vale a pena trazer os filhos para Buenos? Deixe o doce de leite para a próxima, então!! Acho que vc vai adorar!!!
    beijos,
    Fe.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernanda!!! Eu busco roupas de bebês e crianças. Me falaram da av. avellaneda, mas q tem ruas q cortam ela q vendem somente esse rubro. Queria ir lá mais bem informada sobre as ruas, para nao ficar mto perdida. Obrigada. Bj

    ResponderExcluir
  5. Priscila,
    esta rua tem uma loja ao lado da outra e tem de tudo, inclusive roupas. Estilo 25 de março em SP. É bem movimentado. Tem gente que vai para lá encher sacolas e vender em outros lugares. O bairro Once tem o mesmo estilo de comércio.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Que legal, Fernanda. Não falei que tu tinhas que montar o city tour dos niños?? Estou louca para levar meus filhos tb para Buenos ainda este ano.
    Bjcs grandes
    Alexandra

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber restaurantes para crianças de 1 ano e 1 mês.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails