Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sábado, 4 de setembro de 2010

Um café com Destemperadinhos!


Conheci a tri-simpática Alexandra do Destemperadinhos - food experiences with kids, um blog com dicas deliciosas de restaurantes para ir com crianças em várias cidades. Ela estava de passagem por Buenos Aires e marcamos o encontro em um restaurante citado aqui no blog. Mas para saber o nome, vocês vão ter que acompanhar o blog dela. Conversa vai, conversa vem, e acho que precisávamos de mais alguns cafés porque a gente não parava de falar! O papo estava ótimo! Mas eu tinha que buscar as crianças na escola e naquele dia chovia muito - estávamos bem no meio da tormenta de Santa Rosa - e o trânsito perto da escola fica um caos. Anotei para ela dicas de outros lugares, como o La Salamandra, em Palermo. Eu já tinha escrito aqui, mas depois de ler este post da Alexandra sobre a overdose de doce de leite, me deu água na boca e vontade de voltar lá com os meninos. Adorei, Alexandra!!! E até a próxima com os niños!

Foto: do blog Desetemperadinhos

7 comentários:

  1. Oi Fernanda
    Também tive a mesma sensação. A conversa estava tão boa que eu tomaria muuuuitos cafés ainda contigo. Adorei. O post do nosso almoço maravilhoso já está no blog. Eu também adorei a tua dica da Nucha. Aliás, gostei de todas as dicas. Sabe tudo de Buenos Aires com e sem crianças.
    Beijos gigantes pra ti e para teus pitocos
    Alexandra

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alexandra.
    pois é, muitos cafés " livianos". Que bom que gostou das dicas. Vou olhar de novo teu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. eita coisa boa...
    já falaei pra Ale e repito aqui: uniram os dois blogs que adoro.
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Que loucura, almocei hoje no la salamandra e fui nas dicas do blog, na Coucou e na Reina Batata. adorei! adorei também uma loja de sabonetes que term no meio do caminjo. Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. A minha sogra viajante acabou de chegar da Bahia e me trouxe a Revista da Gol com a matéria das blogueiras!! Amei!! Parabéns pela matéria!!
    Bjos,
    Camila
    www.mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails