Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

A Zara atirou a primeira pedra



A Zara saiu na frente, como sempre, e deu início à temporada de liquidações. A partir de agora, começaremos a sentir o efeito dominó que se espalhará pelas outras lojas. Cheeky e Mimo já anunciam rebajas de até 50%. Camisa de manga comprida para meninos, por exemplo, de 69 pesos por 35 na Cheeky. Uns 18 reais!

22 comentários:

  1. Aaaaai, que inveja... adorei tanto a moda para crianças em Buenos Aires que dá vontade de dar um pulo aí só pra conferir as liquidações...
    Quando eu estive aí com a Luísa peguei um período desses, de fim de liquidação, e comprei coisas lindíssimas pra ela a preços muuuuito baratos. O guarda-roupas da Luísa ficou chiquetérrimo sem gastar muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Roberta!
    isso aqui é uma tentação mesmo!!! Tenho que me controlar!!! rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aí que delícia!!! Que invejinha! Vou te mandar uns Reais...

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Karina!
    hahahaha!!!! Fica não!!! É só dar um pulinho aqui!!!
    bjok

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro comprar roupas para as crianças em Buenos Aires Bjs Alexandra

    ResponderExcluir
  6. Ainnn.... será que vai sobrar alguma coisa pra eu comprar em agosto quando chegar em Buenos Aires?! Hahuahauah.... Beijão! Vivi.

    Ps.: aqui a Zara tbém começou a liquidação, mas poucas peças ainda...

    peresviviane@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. que época booooooa....
    tô com o bolso coçando...
    se é que isso existe.
    kkkk
    bjo
    carol

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog, acabo de chegar de Buenos Aires com minhas duas pequenas e ele me serviu muito!
    Ah, ainda peguei a Mimo e Co e a Cheeky em promoção. Pena que não achei muita vantagem na promoção da Zara...

    ResponderExcluir
  9. Oi, Claudia!
    nossa, que feedback legal! Que bom que gostou das dicas e que ainda conseguiu pegar o início das promoções.
    bj

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fernanda!

    Eu, minha mulher e meu filho (cinco anos) chegaremos a Buenos Aires dia 19 e ficaremos três noites. Não iremos através de pacote, pois quero aproveitar melhor. Uma das coisas que queremos é comprar roupas de frio, e vi que começou o período de liquidação, conforme você postou. Você acha que esse período se prolongará até a nossa chegada? Será que teremos essa sorte? rsrsrs...
    Abraços - o seu blog foi fundamental para eu traçar o nosso roteiro, em função de meu filho! Parabéns pela iniciativa por pensar nas famílias que viajam com seus pequenos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Claudio.
    claro que vão conseguir pegar liquidações. Anunciei apenas o começo. Daqui a pouco é que a coisa pega fogo. Todas as vitrines chamando a gente pra dentro das lojas! Tomara que goste das dicas!
    boa viagem!

    ResponderExcluir
  12. Olá Fernanda...estarei em BsAs somente em agosto será que vou conseguir pegar as liquidações ainda? Espero que sim...Beijos e até...
    Fabiula

    ResponderExcluir
  13. Obaaaaaa! Fiquei bem feliz com teu post, Fer. hahaha

    ResponderExcluir
  14. Fernanda, mais uma pergunta para esse marinheiro de primeira viagem (vc se tornou consultora oficial para turismo com crianças em Bas.As.): Estou levando uma quantia pequena em dinheiro, em torno de USD 400,00 + $600,00, além de cartão. Já reservei o $$$ para o Hotel. Vc acha que esse valor é razoável? Além disso, soube que existe um café colonial, onde há apresentação de Tango, onde criança pode entrar. Vc saberia me informar qual é esse Café? Apesar de estarmos viajando com nosso filhote, essa viagem é um presente de aniversário de casamento a minha esposa, que descobrirá para onde estamos indo somente no Galeão! Ela acha que iremos para Uruguaiana, para conhecer a fronteira com a Argentina!!! rsrsrsrs... ela acreditou na minha história, mas vale à pena, pois sei que ela ficará radiante e nosso pequeno, testemunha do nosso amor! Família, melhor patrimônio, não é?

    Mais uma vez, super parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  15. Cláudio,
    eu já tinha me sensibilizado com a sua história quando me escreveu no dia 3 de junho e postei aqui uma longa resposta na nota "para pintar o sete, o oito, o nove..." Dá uma olhadinha lá:

    http://buenosairesparaninos.blogspot.com/2010/06/para-pintar-o-sete-o-oito-o-nove.html

    Que bom que tem usado o blog para suas consultas. Promete que me conta o final dessa história? Promete, vai!!!

    ResponderExcluir
  16. Pois é, Fernanda!

    Vc acredita que eu não lembrava em qual post havia perguntado??? Procurei, procurei... não achei! rsrsrs... Aí, pensei que minha mensagem não havia ido. Então, decidi escrever depois e perguntar de novo. Desculpe pela encheção! rsrsrsrs... Mas eu estou tão empolgado, porque sei que minha família irá se deliciar e minha esposa, surpresa! Obrigado, mais uma vez e postarei aqui todo o roteiro que fizer por lá!

    Grande abraço e vida longa ao seu Blog!

    ResponderExcluir
  17. Cláudio,
    o tango a que vc se refere deve ser o do Café Tortoni. Esse é um tradicional café e um dos lugares onde Gardel cantava. É legal fazer um lanche ali, comer churros e tomar um café. Bastante visitado por brasileiros, os garçons arriscam o português. Tem fila na porta para comer ali. No Tortoni, há dois shows de tango todos os dias. Você pode ver na internet a programação. São 80 pesos por adulto e você paga também o que consumir. Parece que não é proibida a entrada de crianças ali. O show dura uma hora. Faça a reserva antes e vá buscar o ingresso até as 18h se decidir pelo programa. (www.cafetortoni.com.ar)
    abraço!

    ResponderExcluir
  18. Fernanda,estou indo em agosto para B. Aires, junto com a Lu, minha esposa, grávida de 5 meses do Antônio, nosso primeiro filho e gostaríamos de dicas de lojas de roupas para recém nascidos.Já fomos outras duas vezes na cidade e conhecemos quase todos os shoppings. É lá que estão as melhores lojas? E a regiào da Av. Santa Fé? Desde já agradecemos a sua atencão. Obrigado, André.

    ResponderExcluir
  19. Oi,André.
    nos shoppings realmente estão as melhores lojas, e algumas delas também estão na Santa Fé, como Mimo e Cheeky. A vantagem da Santa Fé é encontrar boas pechinchas e descobrir alguma loja interessante. Mas tem que caminhar, calçadas movimentadas,... depende da disposição de sua esposa, que está grávida. Lembre-se que agosto ainda faz frio na cidade. O Abasto é um shopping mais popular, com muitas lojas. Abriram recentemente dois shoppings muito grandes, mais afastados da capital, em Martinez. Sugiro chamar um taxi de empresa no hotel ou até ver se eles têm algum esquema de traslado para lá. O Dot Baires é o mais novo e concentra muitas lojas de roupas, brinquedos... e ainda a Falabella (que também está na Florida), uma boa loja de departamentos chilena, com roupas de crianças e bom preço. Dá uma olhada no site http://www.dotbaires.com.ar/.
    Mas se quiser comprar apenas algumas coisinhas em boas lojas, sem se cansar muito, sugiro o Paseo Alcorta, um shopping mais tranquilo em Palermo Chico: Cheeky, Mimo, Babycottons e Home Collection (para roupas de berço), e ainda a Zara, que está em todos os lados por aqui.
    saludos.

    ResponderExcluir
  20. Querida Fernanda...estou indo pra BsAs no final de semana, as promoções ainda continuam, será que conseguirei comprar roupinhas lindas pros meus filhotes, com precinhos mais lindos ainda...Aguardo resposta...
    Beijos...
    Fabiula

    ResponderExcluir
  21. Olá Fernanda...deculpe a insistência, mas continuo aguardando a sua resposta...essa mãe ansiosa precisa saber das promoções...
    Beijos e até..

    ResponderExcluir
  22. Oi, Fabiula.

    passei ontem na Zara. Não tinha mais liquidação de inverno. Chegou a nova coleção primavera-verão. No entanto, as outras lojas de shopping, como Cheeky, Mimo e Little Akiabara ainda anunciavam rebajas tanto nas vitrines como dentro das lojas. Não sei a idade dos seus filhos, mas talvez consiga coisas boas de inverno nessas lojas.
    bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails