Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Feria del Libro Infantil y Juvenil


Agora vai. A 20a. edição da Feria del Libro Infantil y Juvenil começa no próximo dia 12 no Centro de Exposições de la Ciudad de Buenos Aires (Avenida Figueroa Alcorta y Avenida Pueyrredón). No ano passado, com as medidas de prevenção da gripe A, o evento foi cancelado. O tema deste ano será Encantados de Leer.
 
Anunciam novidades editoriais para crianças, adolescentes, jovens e educadores. Haverá espetáculos para os pequenos com artistas conhecidos como Pipo Pescador (que ficou com o Sapo Pepe da Adriana, lembra?), Luis Pescetti - que conhecemos num evento "acústico" no Risas de la Tierra e adoramos! Ele se apresentará no dia 16, às 16h - e o grupo La Galera Encantada de teatro, também muito legal. Todos eles participarão do ciclo "Hoy nos lee un cuento...". 

Também está previsto para os dias 17 e 18 um Festival de Quadrinhos com a presença de vários escritores e ilustradores, entre eles Liniers, Pablo de Santis, Max Aguirre e El Bruno. Encontro com autores, oficinas de desenho, e uma mostra de histórias em quadrinhos do Museo del Dibujo y la Ilustración. Um dos espaços mais populares da feira é o Rincón de Cuentacuentos, com contação de histórias para as crianças. Além disso, recitais de música, espetáculos de teatro, marionetes, mágica, e várias oficinas.

O evento será realizado das 9h às 18h de 12 a 16 de julho. A partir do dia 17, quando começam as férias, será de 11h às 20h, sendo que sábados e domingos, das 14h às 20h. Termina no dia 31 de julho. Entrada 15 pesos, e crianças não pagam.

Foto: Fundación Leer

2 comentários:

  1. Oi Fe..ando meio sumidinha da net..
    ;-(
    mas espero voltar ao mundo dos blogs em breve..rsrs..passei aqui so para saber as ultimas novidades de BA..rsr..
    beijos,otima semana!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails