Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Buenos Aires para Niños na Kids in Rio


Saiu o quarto número da Revista Kids in Rio. Está muuuito legal! Tem um especial sobre férias e nós estamos lá! Ganha um doce quem adivinhar sobre o que eu escrevi! Buenos Aires com crianças, claro!!! Fiz uma matéria na seção Diário de bordo com dicas para passar uns dias com los niños na capital portenha. Sou suspeita para falar, mas adoro essa revista. Tem um formato de bolso gostoso, matérias interessantes e dicas bem legais da minha cidade maravilhosa do coração. Deixo aqui o link para a versão digital, mas quem puder pegar um exemplar nos pontos de distribuição tenho certeza de que vai se divertir bastante folheando a revista!

PS: Manhê, manda a minha pelo meu irmão? Plis!

Foto: site Kids in Rio

10 comentários:

  1. queria uma.....
    (biquinho de cachorro pidão)
    digital já vale!!!
    parabéns!
    bjo bjo
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, ficou muito legal a reportagem! Adorei foi a propaganda da Owono do lado da matéria. Adoro essa loja para los niños.

    Parabéns!

    Carol

    ResponderExcluir
  3. muito bem escrita a matéria! parabéns! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol Garcia!
    eu tô esperando a minha chegar! é gostoso folhear revista! a família sempre me traz várias daí do Brasil. Aí, depois de ler, dou pras amigas aqui. É sempre uma festa!!!
    bj


    Pois é, Carol Fernandes.
    essa loja tem na esquina da minha casa aqui e agora chegou lá no Rio. É bem colorida, né?
    bj


    Oi, Jair!
    muito obrigada! Que bom que gostou!!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Fernanda,
    Adorei a dica do Malba. Estou querendo ir lá estes dias, novamente, mas queria ver se tinha alguma coisa para o meu filho. Bom saber que eles tem programa para a familia,
    Mas voltando na loja, OWOKO, preenciei uma cena muito engraçada que foi: um grupo de brasileiras entrando na loja e alucinadas com as roupas da loja. Elas estavam comprando tudo e até queriam abrir uma franquia no Brasil, risos. O vendedor não entendia nada que elas falavam para poder explicar que já tinham filiais no Brasil.
    Na verdade a história da loja é legal, os produtos e as cores, também. Na minha opinião sai um pouco do sóbrio que são as outras lojas, exceto, a Grisino.
    Parabéns! Carol

    ResponderExcluir
  6. Carol,
    na página do Malba você pode ver os horários dos dias com programas para a família e todas as exposições que estão rolando. Quanto à Adriana, independentemente da briga pelo sapo, acho que vale a pena levar. Principalmente se seu filho já frequenta algum jardim por aqui, porque ela canta as músicas que as crianças cantam na escola. E elas adoram!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Fernanda. Tuas dicas e teu blog são dez. Vou rezar pra conseguir um exemplar dessa revista. Bjs grandes Alexandra

    ResponderExcluir
  8. Acabei de descobrir esse blog e me apaixonei! Amo Buenos Aires, e ano passado fiz uma parte do enxoval dos meus meninos na Calle Córdoba. Estamos pensando em ir de novo esse ano para renovarmos o guarda roupa. Vou seguir suas dicas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie, Carol!
    que bom que gostou do blog! É sempre um ótimo incentivo. Ainda mais quando a vida tá a maior correria... E aí a gente se empolga para continuar alimentando esse filho. Sim, porque esse blog tá virando quase um filho. A gente se empolga com as pequenas conquistas, com um novo seguidor, um novo leitor... Que nem filho que chega com um desenho em que os braços não saem mais da cabeça! rsrsrs Continue seguindo a gente!
    bj

    ResponderExcluir
  10. OI Fernanda,
    essa revista é muito legal mesmo. As minhas filhas já saíram em duas edições. Acho que na primeira, fazendo uma pizza e nessa 4a. Elas estão no mural de viagens tomando água de côco.
    Parabéns pela reportagem.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails