Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Be Frika: mini hamburguer gourmet

Tente uma mesa no andar de cima!
O sanduíche vem naquela caixinha!




Nosso programa era comer hamburguer. E o destino: Be Frika, na Recoleta. No cardápio, saladas, sucos, sobremesas gostosas - como o waffle de doce de leite que devoramos, e mini hamburguer gourmet, o carro-chefe da casa. No menu infantil, a 25 pesos, um pequeno e saboroso hamburguer, com tomate e alface, acompanhado por batatas fritas (tudo bem que estas poderiam estar um pouco mais sequinhas!), e o suco do dia, que era manga com laranja e estava uma delícia. O meu pedido foi perfeito: limonada com gengibre e uma combinação fantástica. Como vêm dois sanduíches, por uns 25 pesos, o combo te permite escolher dois sabores diferentes. Eu pedi o Moulin Rouge (hamburguesa casera, queso brie, tomate confitado y mostaza) e o Frankie e Johnny (hamburguesa casera con panceta - bacon, salsa barbacoa y queso cheddar). Você pode pedir umas batatinhas rejillas, que eu chamava de batatinha trator quando ia ao Bar Lagoa algumas poucas décadas atrás. Achamos o andar de cima mais agradável para estar com as crianças, que desenharam com o giz de cera que a moça trouxe para a mesa. Ah, detalhe que as crianças adoraram: os sanduíches vêm em caixinhas de papel!!!

Be Frika: Junin y French, Recoleta (4821-0010)

Fotos: Be Frika

3 comentários:

  1. Muito fofos esses sanduíches! Eu adoro as suas dicas! Vc sempre me dá vontade de pular num avião c/ a minha pimpolha!
    Bjs, Sut-Mie

    ResponderExcluir
  2. Ai que vc me deixou com agua na boca,rsrs..amamos hamburgueres aqui em casa!!!
    ;-)
    otima dica!!!beijos,otima semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia! Adoro Brie e estes hamburguer sao muito apetitosos. Acho que mesmo o PEdro que não é chegado ia adorar porque não se assustaria com o tamanho!

    bjs

    Pati

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails