Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Aluguem-na por um dia!


Gisele é uma local friend. Minha e de quem quiser alugá-la por um dia. Eu explico: ela é uma das parceiras do projeto Rent a Local Friend, uma espécie de serviço de guia customizado, que te leva para cantinhos inusitados e endereços secretos. A iniciativa já existe em outras cidades do mundo, como Xangai, Nova Deli, Londres, Paris, Miami, Rio de Janeiro e São Paulo. Gisele Texeira explica em seu blog, o Aquí me quedo, que cada passeio é feito sob medida, após o preenchimento de um breve questionário. Ela também pode preparar para você um livrinho com seu itinerário com o melhor da agenda cultural da semana. Se ainda não é desta vez que você virá para a cidade com seus pequenos, sugiro aproveitar a oportunidade para passear com Gisele, que também é jornalista e ótimo papo. Ou então recomende para amigos. Em poucos dias ela receberá "novos amigos" da Rússia. Costumo dizer que domino o lado B de Buenos Aires, ou seja, o lado baby. Pelo seu blog eu estou conhecendo uma outra cidade. Quem estiver interessado é só clicar aqui para saber mais sobre o assunto no blog da Gisele.
Foto: do blog Aquí me quedo (Gisele com a Mafalda em San Telmo) 

5 comentários:

  1. Oi Fernanda
    Essa idéia de Guia personalizado e local é o máximo e só assim as pessoas conhecem lugares que não são montados só para turismo. Pelo menos é o que sempre busco nas dicas antes de conhecer um lugar novo e nao é facil de encontrar.
    Tive a sorte de conhecer seu blog tentando buscar informacoes de atividades e lugares para crianças em Buenos Aires pois estava levando minha filha (fomos em Jan/10). O roteiro foi totalmente refeito depois que vi suas dicas. E a viagem um sucesso! Parabéns pelo conteúdo.
    (Mesmo depois da viagem continuei passando por aqui :-))

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciane.
    que bom que sua viagem foi um sucesso! Legal também saber que gostou das dicas. Manter um blog com informações legais é sempre um desafio. Afinal, em meio a programas legais, temos que fazer supermercado, levar a roupa na lavanderia, comprar a lista de material, arrumar os brinquedos... Obrigada pelo incentivo e continue me visitando!

    ResponderExcluir
  3. It seems like a great idea. Tourists need some guidance when it comes to new places in cities they are not familiar with. Last year I rented an apartment in buenos aires and travelled with my little daughter. It was really fun and we got to know all the interesting places for adult as well as other for kids like the zoo or Parque de la Costa.
    We had so much fun that we are planning on going back.
    Cheers,
    Summer

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda
    Eu por aqui de novo... Li na revista do domingo passado do Globo a reportagem sobre o Rent a Local Friend no Rio e lembrei desse post.

    A pedido de amigos me cobravam sugestões de viagem e passeios, comecei, junto com a minha irmã (que também tem um filho pequeno como a minha, a publicar nossas aventuras por ai com eles...)

    Como seu blog foi uma referencia para a minha ida a Buenos Aires com a pequena, e até hoje volto para ler novidades, segue ai nosso link para quem sabe não servir de idéias para quando você der uma escapada com as crianças no Rio ou em Niterói :
    http://1001roteirinhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luciane!
    que legal! Vou dar uma passada lá agora! Boa sorte!
    beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails