Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dicas no blog Eu viajo com meus filhos

Está com planos de viajar para Buenos Aires com as crianças nestas férias de julho? Então dá uma olhadinha nas dicas que publicamos no blog Eu viajo com meus filhos. Ali tem sugestões práticas pra quem vai com os pequenos para a capital portenha. Também vale dar uma espiada no blog com outros destinos interessantes e dicas bacanas de outras mães viajantes. Viaje até lá!

3 comentários:

  1. Muito boas as dicas. Não entendo a falta de comentários no blog. Só de ler dá saudade de Buenos Aires...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Tem comentário lá no Eu Viajo!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estarei em BUE a partir de 26/07 e confesso que estou preocupada com a queda de temperatura por lá... Isso pq estarei com a minha filha de 2a10m. Somos de BSB e o frio por aqui não é tão "frio" rs. Alguma dica? Sarah.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails