Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Badalação

Estou tomando fôlego para dizer onde estou. Queria publicar uma foto linda. Mas eu não encontro nem um pente para desembaraçar o cabelo da minha filha no meio de dez malas, quem diria aquela paradinha de colocar o disquete da máquina para passar a foto pro computador... Estou ainda alterada com o fuso, correndo para criar logo uma rotina para as crianças, fazendo adaptação na escola... Já tenho duas dicas de leitores para publicar no blog, mas quero fazer direitinho, então assim que eu respirar eu coloco. Enquanto isso, deixo links pra vocês acompanharem a badalação do livro. Dá uma olhada aqui  no blog da editora Pulp, que tem fotos do dia do lançamento. Depois aqui  deixo o link pra matéria que saiu no caderno Boa Viagem do Globo e outro link aqui para matéria no portal da Revista Crescer. Sem falar nos colegas blogueiros que deram a maior força. Eu até perdi a conta. E vem mais aí...

5 comentários:

  1. Fernanda, parabéns! Sou seguidora do seu blog e estou montando o roteiro da próxima viagem para Buenos Aires com nossa filha de 3 anos com base no seu super blog.
    Adorei a idéia do guia de bolso.
    Vi todas as matérias sobre o lançamento do seu livro e estou divulgando para as amigas com filhos pequenos. rs
    Uma dúvida: eu e meu marido queremos muito ver novamente um show de tango, mas temos dúvidas se a nosa filha poderá ir conosco. Vc tem alguma dica legal sobre isso?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cristina.
    que bom que gostou. Depois manda pra gente uma foto legal da viagem para o blog! Tente ir no Café Tortoni. Tem que reservar antes, e aproveite para dizer que levará sua filha! Quando liguei, informaram que é permitido levar criança.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Mulher, cadê vc????????????? Em qual cidade? Desconfio que atravessou o Oceano Atlântico! Conte logo porque tenho certeza que sairá outro livro...

    Para com esse suspense!!!!!!!!!!!! Boa arrumação e felicidades na nova terra!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Fernanda! Certamente mandaremos fotos para "alimentar" esse blog que virou referência para pais que viajam com filhos.
    Sei que nem precisa, pois vc está "onipresente", mas estou divulgando seu livro no blog da minha filha. www.gigibordallo.blogspot.com
    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, muito legal o lançamento do seu livro. Você merece! Por favor, não esqueça de informar onde venderá o livro aqui em Buenos Aires.

    Sorte sempre,
    Carol

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails