Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Salgado Alimentos


O ar de botecão dá um certo charme ao lugar. Fomos durante o fim de semana e fizemos uma reserva. Foi a melhor coisa, porque lotou cedo. Não parava de chegar gente. O carro-chefe do Salgado Alimentos são as massas, em especial as recheadas. E estávamos justamente em um dia com aquela vontade de comer uma massinha. Eu comi um ravioli de presunto cru, tomate seco e muzzarela e molho de alho-poró ($25). Estava de comer de joelhos! As porções são generosas e não tem menu infantil. Por isso, as crianças dividiram um penne com molho de tomate e manjericão ($24). No cardápio também tem sanduíches, saladas e milanesas. De sobremesa, uma torta úmida de chocolate ($15) que veio com a cara um pouco amassada, mas com o gosto maravilhoso. Serviço rápido e atento. Podemos voltar!

Salgado Alimentos
Juan Ramírez de Velazco 401, Villa Crespo
4854-1336
Fecha aos domingos

Fotos: Guia Óleo

6 comentários:

  1. Comida? O lugar parece ótimo. Mas o primeiro local que quero ir quando colocar os pés em Buenos Aires novamente é a Nucha. Eu amei! Isso que eu só provei um tostado e uma empanada.
    Beijos e boa semana
    Alexandra
    www.destemperadinhos.com

    ResponderExcluir
  2. oiee!!! acabei de conhecer o seu blog e juro, caiu como uma luva.... estou indo para BA semana que vem com os meus filhos e gostaria de saber se vc tem alguma dica bacana para kids durante essa semana. (será a semana da crianca)
    minha filha tem 3 e o meu filho 7 anos... adoraria leva-los para assistir a um "show" de tango ou algo do genero... vc conhece alguma deixe crianca entrar?
    se puder me mande as suas dicas, vou amar!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. tenho muita vontade de conhecer esse restaurante! os relatos que li no "Buenos Aires Dreams" e agora o teu tb, além de já ter visto o menu no site deles, me deram agua na boca. nham.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Escrevi um comentário mas na hora da publicação acho que deu pane no blogger e você não recebeu... Vamos de novo! O Salgado é um dos meus lugares favoritos em BsAs. Adoro a simplicidade e informalidade do lugar, e a comida é ótima com um preço super honesto! Mas o Salgado tem um valor sentimental e simbólico! Foi lá que conheci pessoalmente a Mariana, do Querido, e a Gina, da Palermo Cupcakery. Naquele dia o meu blog deixou de ser só virtual e passou a ser real também... Foi naquele dia que tudo começou mesmo! Tudo foi evoluindo,e tive a felicidade de conhecer pessoalmente outras pessoas que escrevem blogs que eu admiro, como por exemplo a responsável por este excelente blog para niños de todas as idades!!! O Salgado se tornou uma pequena tradição porteña... Não consigo ir a BsAs sem ir ao Salgado! Abraço!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails