Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mundo Discovery Kids!

Brinquedoteca, espaço de festas e... 
café!

Um pouco de tudo dos personagens do canal

Para os miúdos...

As gavetas do Mister Maker

Para gastar mais energia!

Pequenos que estão na fase do Lazy Town, Barney e Mister Maker, atenção: abriu em Las Cañitas o Mundo Discovery Kids! Conheci hoje o espaço e está bem legal. Para os pequenos e para os grandes também. No térreo, logo na entrada, uma lojinha com vários produtos de personagens do canal. Algumas mesas e uma cafeteria com cardápio simpático. Sanduíches, woks, sopas, quiches, chás e cafés, além de três opções de menu infantil para as crianças com frango, mini-hamburguer ou sanduichinhos de queijo e presunto. No fundo do salão, um espaço reservado para festas. No mezanino está a brinquedoteca, que abre de terça a domingo, das 11h às 20h, indicada para crianças de até uns oito anos. Ou seja, quem está acompanhando a irmã menor não fica tão entediado! Meia hora custa 15 pesos de terça a sexta e 18 pesos nos fins de semana. Uma hora de brincadeira sai por 25 pesos e 30 pesos, respectivamente, com direito a um lanchinho para os pequenos.

No espaço de cima, tem brinquedos de madeira para pequeninos, jogos, um espaço para brincar de Mister Maker, Wii para os maiores na fase de videogame, computadores com os jogos da página do Discovery, um espaço para bater uma bolinha, além de fantasias da Stephanie - a menina rosa, de cabelo rosa e roupa rosa - e do Sportacus, o cara de bigode fino que vive dando cambalhotas e piruetas. Tudo novinho e colorido! E o bom é que sempre há duas monitoras para cuidar das crianças no andar de cima, perfeito para você tomar um café e bater um papo de gente grande no andar de baixo, ainda que o papo seja sobre... crianças!

Mundo Discovery Kids
Av. Federico Lacroze 1648/50
tel: 4772-2282
www.mundodiscoverykids.com.ar

Fotos: de Buenos Aires para Niños

4 comentários:

  1. Adorei a indicação. Em breve vou levar meu pimpolho lá! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda
    Excelente programa para os pequenos! Falta pouco para Buenos Aires abrir um parque temático da Disney, hein!?
    Beijos
    Alexandra
    www.destemperadinhos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda,
    Suas dicas estão me deixando animada pois, estarei em BuAis em Dezembro todo com meu pequetito de Dois anos, você realmente tá me salvando!!! Super Beijo!
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Me nome é Célia e estou procurando uma roupa do Doki, pois o aniversario do meu filho será do discovery kids. Ele fará 5 anos.
    obrigada
    Célia
    celmig@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails