Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

domingo, 22 de novembro de 2009

Em San Isidro, com Adriana!


Ela não grita. Também não pula. Não usa playback. Adriana canta ao vivo. E hipnotiza. Grandes e baixinhos (ups! acho que quem fala assim é outra moça!). As músicas são cantadas na escola, muitas são da época de infância dos adultos argentinos, ou então eles também foram massificados pelo DVD, e devem ter ouvido umas 35 vezes cada canção, como é o meu caso. O show Cantando con Adriana é tranquilo, tem o Sapo Pepe, a sapa Pepa e outros amigos. O auditório lotado de San Isidro tem um tamanho confortável. A indicação do show, que fica lá até o início de dezembro, é para crianças de até uns seis anos - é para los más chiquitos. (Quem estiver em Punta del Este nos dias 22 e 23 de janeiro poderá assistir a um show dela no Complejo Solanas.) A maior parte da plateia deveria ter uns dois, três ou quatro anos, e alguns arriscaram, sem muuuita convicção, entregar a chupeta para o Sapo Pepe. Daí você imagina a importância desse sapo para as crianças. E olha que Papai Noel vem aí!

É fácil chegar em San Isidro. Você pega a av. Libertador e segue, segue, segue... sempre... feliz... até o número 16.138, onde fica o auditório. Chega uma hora que a numeração volta a 100 e bate um certo desânimo. Mas aí em outro momento pula para o 15 mil. Então, preste atenção. É um passeio gostoso. Reserve as entradas durante a semana por telefone e retire até uma hora antes. Porque depois colocam à venda, e tem fila de espera no dia. Sugiro chegar por volta de uma hora, pegar as entradas e almoçar por ali. Na av. Libertador 15.089, fomos ao Kansas, uma casa de carnes estilo norteamericano, que estava super cheio, mas o serviço foi excelente. Um sorvete no Freddo e uma parada na catedral de San Isidro.

A alguns passos dali, está o auditório onde Adriana canta. Para voltar, é só desfazer o caminho. Na Libertador 2229, em Olivos, entre San Isidro e Buenos Aires, há uma grande loja do Alparamis, que está com muita coisa de enfeites de Natal. Se quiser dar uma parada lá, sugiro fazer logo na ida, porque pode ser que alguém apague depois do show no banco de trás. É que muita emoção cansa, sabe?!!!

Foto: de Buenos Aires para Niños

5 comentários:

  1. Fernanda! Seu blog é ótimo! Todos os dias uma novidade. Muito bom mesmo! Obrigada! Meus sobrinhos cariocas vão agradecer quando estiverem por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcia!!!!
    que legal te ver por aqui!!! Tomara que seus sobrinhos se divirtam!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog está muito legal! Adorei essa dica!
    beijos,
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Hallo Fernanda,
    Teu blog é muito legal...Sempre com dicas interessantes pra quem mora e visita a bela cidade de Buenos Aires.
    Te convido a visitar meu blog também:
    www.prosadeviagens.blogspot.com
    abraço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails