Dizem que um terço dos argentinos fala Pecsi e não Pepsi ao se referir ao refrigerante concorrente da Coca-Cola ( e não Cueca-Cuela, como muitos brasileiros arriscam por aqui). Faz sentido. Outro dia pedi um expresso e me trouxeram um exprite, ou melhor, um Sprite. Expliquei que havia sido um erro de pronúncia e fui na lata: "um café!". Consegui tomar meu expresso sem problema.
Acho muito legal essa coisa de rir de si mesmo, faz as coisas ficarem leves. A agência de publicidade BBDO criou para o público argentino uma campanha para a Pecsi, ou para a Pepsi. Para mim, a parte do médico é fantástica! Olha o link aí:
Que bacana o seu blog!!!
ResponderExcluirA idéia é bem original e o texto é uma conversa gostosa.
Parabéns.
beijos nas crianças e um especial no meu amigo Lanas.
Muito bom!
ResponderExcluirObrigada, Elisa!
ResponderExcluirbj.
Não é ótimo, Walter? Já fizemos o teste da Pecsi por aí e é isso mesmo!
ResponderExcluir