sábado, 18 de julho de 2009

A volta das papinhas

Quando cheguei a Buenos Aires em fevereiro deste ano, não encontrava papinha Nestlé em lugar nenhum. Eu li em alguns blogs de mães brasileiras que visitavam a cidade que era difícil encontrar por aqui. Para quem é adepta das papinhas em viagens, aí vai: as papinhas voltaram para as gôndolas dos mercados de todo o país em abril deste ano, segundo me informou a assessoria da Nestlé daqui da Argentina. Realmente encontrei há pouco tempo em alguns mercados perto de casa.

Preste atenção porque o rótulo é um pouco diferente. Tem a carinha do bebê no lugar do bichinho azul que tem aí no Brasil. É o bebê dos produtos Gerber, empresa comprada pela Nestlé em 2007 por 5,5 bilhões de dólares. Veja aqui os sabores disponíveis na Argentina. Quando procurar por papinhas, não adianta lançar um portunhol, que dificilmente vão entender. Peça por colados ou alimentos infantiles

2 comentários:

  1. Boa noite,
    Estou encantada com suas dicas. Estou indo para Buenos Aires no final do mes e gostaria de saber se é possivel levar papinha da Nestle no aviao.
    Beijos
    Regina Alfredo

    ResponderExcluir
  2. oi, Regina

    pode sim. Leve na quantidade que irá utilizar durante o voo e apresente no momento da inspeção de bagagem.
    bj

    ResponderExcluir